Mudança De Comportamento e Maneira De Se Sentir!

Um dos maiores problemas que as pessoas tem é a de querer mudar seus comportamentos e a maneira como se sentem. Desejam melhorar seus comportamentos no jeito de tratar as pessoas, com seus familiares, no ambiente de trabalho, na busca por uma vida melhor. E principalmente mudar a maneira de como se sentem em relação a vida que vivem, querem ter mais felicidade, alegria de viver, motivação, energia, disposição, e deixarem de ser pessoas tristes, desiludidas, insatisfeitas, infelizes, perdidas e depressivas.

As pessoas desejam mudar vários comportamentos como por exemplo:

– Na relação familiar quer mudar o jeito que trata o cônjuge e filhos. Gostaria de ser mais atencioso e amoroso, ser mais prestativo, dar mais valor a família, demonstrar mais afeto, ter mais conexão, brincar com os filhos, conversar e ter momentos a 2 com o seu par, criar mais momentos e lembranças felizes e prazerosas. Ter mais essa união familiar.

– Na vida profissional quer mudar o modo que deixa as pessoas te tratarem, o modo que você as trata, ser mais motivado, mais proativo, mais focado, mais organizado, mais disciplinado, ter mais coragem de fazer as coisas, perder o medo de arriscar, ter mais energia, mais força de vontade, ser mais respeitado.

– Na vida pessoal querem mudar a vida que vivem hoje, as incertezas e duvidas sobre o futuro, a frustração de não conseguirem ter as coisas que querem, esquecer o passado dolorido, acreditar que as coisas podem mudar, as atitudes, ter a coragem de superar o medo que as travam e não as deixam seguir.

Através dessa mudança de comportamento as pessoas esperam mudar a maneira de como se sentem, elas esperam que:

– A tristeza vire alegria; o medo vire coragem; duvida vire certeza, desconfiança vire confiança, incapaz vire capaz, depressão vire vida, ódio vire amor, fracasso vire sucesso e o sonho vire realidade.

A solução para conseguir mudar seus comportamentos e a maneira como se sente é desenvolvimento pessoal para melhorar sua inteligência emocional, você precisa passar por treinamento para conseguir desenvolver essas competências. Você precisa evoluir como pessoa melhorar o seu ser. Pois melhorando o seu ser, você terá mais motivação e coragem para fazer as coisas e assim você passa a ter os resultados das suas atitudes. SER para FAZER para TER, essa é a proposta do desenvolvimento humano.

Mudança de comportamento é igual você malhar na academia para você conseguir levantar mais peso precisa treinar, correto? Para mudar o seu jeito de se comportar parte do mesmo princípio.

Imagine um seguinte você deseja melhorar sua relação em casa com sua família e no trabalho com seus colegas, só que você não tem paciência, já explode briga e xinga por qualquer motivo. Ter paciência é uma competência, ou seja, um músculo que você não usa e também não treina muito, por isso que você não tem isso.

O mesmo serve para ter coragem, quantas vezes no dia você treina sua coragem, tem alguma atitude diferente e corajosa. Se você tem todos os dias as mesmas atitudes confortáveis que não exigem coragem, você nunca vai desenvolver coragem, pois esse músculo tá fraquinho, afinal não é treinado.

Quer aprender a treinar e desenvolver esses músculos. Então você precisa conhecer o método eu criei o SIM EU POSSO. Deseja conhecer mais sobre o método acesse o link abaixo:

Método SIM EU POSSO! Para Pessoas que Buscam Felicidade e Sucesso!!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *