Sobre

Bem em relação a minha infância não tenho o que reclamar, Graças a Deus nunca me faltou nada. Porém na fase adulta começaram as incertezas e inseguranças! Com 17 anos fui para o Japão na ilusão de ganhar rios de dinheiro, mas a verdade não é bem assim, dinheiro não trouxe, porém a cabeça mudou um pouco passei a dar mais valor nas coisas e nas pessoas. Entretanto a dúvida de não saber o que fazer continuava.

Meus pais e parentes como de costume falavam para eu fazer uma faculdade porque estudo é tudo, aquela velha história, pois bem fui fazer ADS na Fatec Taquaritinga-SP. Confesso que fiz somente para ter um diploma, pois não era algo que eu gostava, então não fiz com dedicação e vontade. Depois de 6 anos consegui o diploma, porém ainda estava perdido sem saber que rumo tomar. Eu pedia muito para Deus me iluminar e me ajudar a me encontrar, até teste vocacional eu fiz e o resultado deu Gastronomia e Assistente Social, porém ainda estava em dúvida.

Entretanto um dia, olhando o feed de notícias do Facebook, eis que vejo palestra para perder o medo, ter mais autoconfiança e se conhecer melhor, pensei é grátis o que tenho a perder.Já ouviu aquele ditado: Nada é por acaso, então nossa parecia que aquela palestra tinha sido feita para mim. Aquela pessoa indecisa estava sumindo, tomei a decisão de fazer o Seminário de Inteligência Emocional da Polozi, logo após já fiz o curso de Formação em Coaching, em seguida o curso de Mestre dos Palcos, comecei a ler livros, algo que não fazia desde a época da escola e hoje faço vários cursos on-line. Foi uma mudança que nunca imaginei que iria acontecer, ainda mais comigo que sou inseguro e demoro para tomar decisões.

Hoje me sinto motivado, feliz, parei de reclamar da vida e das pessoas, sou grato pelas vida que eu tenho, sou mais seguro e decidido, consigo ver o rumo que quero para minha vida, parei de me esconder e de buscar um estado de alegria na bebida, em 3 meses mudei muito e posso dizer que é possível fazer mudanças rápidas na vida, basta você querer e ter as ferramentas certas. E hoje eu batalho para conseguir viver do Coach e poder ajudar as pessoas a melhorarem suas vidas em busca de mais felicidade, conquistas e realizações, pois é o que me faz feliz e vejo como o propósito da minha vida.

E deixo aqui minha dica: se você já tentou de todas as maneiras mudar sua vida e não conseguiu ainda, não desista e tenha a humildade de procurar ajuda, pois com a influência e motivação correta você pode ter certeza que vai sair dessa situação adversa.